PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Mulher é morta em frente a prédio do sindicato de trabalhadores rurais em São João do Jaguaribe

Ela estava em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município quando percebeu a aproximação dos suspeitos em uma moto e entrou no prédio, quando foi atingida pelos tiros

15:27 | 29/05/2019

Uma mulher de 23 anos foi morta por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 29, no município de São João do Jaguaribe, distante cerca de 224 km de Fortaleza. Ela estava em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município quando percebeu a aproximação dos suspeitos em uma moto e entrou no prédio, quando foi atingida pelos tiros. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Equipes da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o homicídio. Os policiais apuraram que a vítima, Tatiana Martes Freire, foi surpreendida por dois suspeitos, que chegaram ao local em uma moto. Ao perceber a ação, Tatiana teria corrido para dentro do prédio buscando se proteger, mas foi atingida pelos disparos. A Polícia Civil investiga o caso, buscando identificar os autores e a motivação do crime.

Em uma nota publicada em seu site, a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) informou que foi comunicada do crime que aconteceu nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de São João do Jaguaribe, mas esclareceu que o fato "não tem nenhuma relação com o trabalho desenvolvido pelo movimento sindical". A nota também lamenta o ocorrido.

IZADORA PAULA