Participamos do

Homem é preso com carga roubada de 500 botijões de gás

A apreensão foi feita pela Polícia Civil em uma ação conjunta com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no município de Ocara, interior do Estado
11:15 | Mai. 23, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso na última terça-feira, 21, sob posse de uma carga de 500 botijões de gás roubados. A mercadoria, avaliada em R$ 70 mil, foi encontrada na residência do suspeito, Ravel Freitas Santana, de 25 anos. A apreensão foi feita pela Polícia Civil em uma ação conjunta com o Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no município de Ocara.

De acordo com o delegado adjunto do DRFVC, Adriano Felix, o homem, proprietário de uma distribuidora de botijões de gás na região, alegou que não tinha conhecimento de que a carga era roubada. Segundo ele, a mercadoria foi adquirida na madrugada após o roubo por um valor de R$ 10 mil.

As investigações seguem agora em busca de outros dois suspeitos de envolvimento no assalto ao caminhão, que ocorreu no dia 15 de maio, na BR-116, em Horizonte. Ravel, que não tem antecedentes criminais, será enquadrado por Receptação qualificada por crime ambiental e contra a ordem econômica. O delegado também não descarta que ele tenha envolvimento no roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags