PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Dois homens morrem e dois ficam feridos em carro levado por correnteza

Das quatro vítimas, dois homens morreram e outros dois ficaram feridos

15:59 | 02/04/2019
O acidente ocorreu na divisa do município de Carnaubal com a cidade de Domingos Mourão, na madrugada desta terça-feira, 2.
O acidente ocorreu na divisa do município de Carnaubal com a cidade de Domingos Mourão, na madrugada desta terça-feira, 2. (Foto: Whatsapp/O POVO)

Quatro homens e um carro, modelo Toyota Corolla, foram levados por uma correnteza na madrugada desta terça-feira, 2. O veículo atravessava a passagem, que estava molhada, na divisa do município de Carnaubal, a 334,6 quilômetros da Capital, com a cidade de Domingos Mourão, no estado do Piauí, quando houve o acidente. Carnaubal fica a 52,1 quilômetros de Domingos Mourão. Das quatro vítimas, dois homens morreram e outros dois ficaram feridos.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros em Sobral, que presta assistência às regiões de Carnaubal, São Benedito, Tianguá, Cariré, Massapê, Forquilha, entre outras. O caso foi encaminhado ao Corpo de Bombeiros de Teresina (PI). As vítimas são da cidade de Ibiapina, a 301,9 quilômetros de distância de Fortaleza.

Larissa Carvalho