Participamos do

Criminosos atacam banco em Graça, incendeiam carro na fuga e abandonam explosivos

Desde a noite dessa segunda-feira, 1º, ataques são registrados no Ceará
13:12 | Abr. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada desta terça-feira, 2, uma agência bancária em Graça, município que fica distante 255km de Fortaleza, foi atacada com explosivos. Na fuga, o grupo abandonou explosivos no local e incendiou um dos veículos utilizados na ação.

Segundo informações da SSPDS, às 3 horas da manhã, um grupo armado chegou em três veículos no município e colocou fogo numa agência. Moradores filmaram e tiraram fotos dos destroços. O banco ficou totalmente destruído, restando, ainda, substâncias explosivas não detonadas. Um dos veículos utilizados, um Ecosport, foi incendiado e abandonado pelo grupo na saída do município. Os criminosos fugiram para São Benedito, cidade próxima à Graça.

Moradores fotografaram agência
Moradores fotografaram agência (Foto: Foto: Reprodução/Via WhatsApp O Povo)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As polícias Civil e Militar do Ceará estão investigando o caso e procurando os responsáveis. Comando Tático Rural (Cotar), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. Na noite dessa segunda-feira,1º, a Região Metropolitana de Fortaleza também foi surpreendida por ataques. Os acontecimentos desses dois dias relembram os intensos episódios do começo do ano, em que 50 dos 184 municípios cearenses foram atacados.

Instrumentos utilizados na ação foram abandonados no local
Instrumentos utilizados na ação foram abandonados no local (Foto: Foto: Reprodução/Via WhatsApp O Povo)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags