Criminosos atacam banco em Graça, incendeiam carro na fuga e abandonam explosivos

Desde a noite dessa segunda-feira, 1º, ataques são registrados no Ceará
Autor Redação O POVO Online
Foto do autor
Redação O POVO Online Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada desta terça-feira, 2, uma agência bancária em Graça, município que fica distante 255km de Fortaleza, foi atacada com explosivos. Na fuga, o grupo abandonou explosivos no local e incendiou um dos veículos utilizados na ação.

Segundo informações da SSPDS, às 3 horas da manhã, um grupo armado chegou em três veículos no município e colocou fogo numa agência. Moradores filmaram e tiraram fotos dos destroços. O banco ficou totalmente destruído, restando, ainda, substâncias explosivas não detonadas. Um dos veículos utilizados, um Ecosport, foi incendiado e abandonado pelo grupo na saída do município. Os criminosos fugiram para São Benedito, cidade próxima à Graça.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Moradores fotografaram agência
Moradores fotografaram agência (Foto: Foto: Reprodução/Via WhatsApp O Povo)

As polícias Civil e Militar do Ceará estão investigando o caso e procurando os responsáveis. Comando Tático Rural (Cotar), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. Na noite dessa segunda-feira,1º, a Região Metropolitana de Fortaleza também foi surpreendida por ataques. Os acontecimentos desses dois dias relembram os intensos episódios do começo do ano, em que 50 dos 184 municípios cearenses foram atacados.

Instrumentos utilizados na ação foram abandonados no local
Instrumentos utilizados na ação foram abandonados no local (Foto: Foto: Reprodução/Via WhatsApp O Povo)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ataques criminosos incêndio banco graça são benedito fuga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar