Participamos do

Cariri, Ibiapaba e Sertão Central registram grande volume de chuva de sábado para domingo

Para Fortaleza, a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para a manhã deste domingo é nebulosidade variável com eventos de chuva
09:50 | Mar. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre 7 horas de sábado, 23, e 7 horas deste domingo, 24, as regiões Cariri, Ibiapaba e Sertão Central do Ceará registraram volumes de chuva superiores a 100 mm. As demais, além de terem chuvas inferiores a 100 mm nesse período, tiveram postos em cinco municípios sem precipitação: Icapuí, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Granja e Boa Viagem.

No Cariri, postos em Lavras da Mangabeira (Lavras da Mangabeira, Iborepi, Mangabeira), Cedro (Ematerce), Abaiara (Abaiara) registraram, respectivamente, 148,6, 109, 100, 115,3 e 105 mm.

Já em Ibiapaba, choveu 126 mm, em Ibiapina, e 108 mm no Sítio Urubu, em Coreaú. Por sua vez, o açude Tigre, em Solonópole, recebeu 122 mm de precipitação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um morador registrou os efeitos da chuva em Iguatu, que marcou 49 mm no posto Bau.

No Litoral de Fortaleza, o posto Sítio Sapucaia Fagundes, em Aquiraz, foi o que marcou maior volume de chuva, com 44 mm. Na Capital, o posto Messejana registrou 14,8 mm. Em Caucaia, não houve precipitação em Sítios Novos. 

Para Fortaleza, a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para a manhã deste domingo é nebulosidade variável com eventos de chuva. À tarde e à noite, nebulosidade variável.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags