Participamos do

Bombeiros resgatam do fundo do açude Orós moto roubada em assalto

O veículo havia sido roubado no município de Iguatu e foi encontrado a cerca de 18 metros de profundidade
16:40 | Mar. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta segunda-feira, 4, uma guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBM) localizou uma moto no fundo do açude Orós, localizado na cidade de mesmo nome, na região Centro-Sul do Estado. O veículo havia sido roubado no município de Iguatu e foi resgatado por volta das 14 horas, a cerca de 18 metros de profundidade, pelos sargentos Cheyne Moreira e Samuel Bertoldo e pelo cabo Sérgio Cunha.

Moto foi encontrada a 18 metros de profundidade
Moto foi encontrada a 18 metros de profundidade (Foto: WhatsApp O POVO)

A motocicleta foi encontrada durante as operações de busca por um barco não-tripulado do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), que afundou após ficar à deriva no último sábado, 2. Durante o primeiro turno dos trabalhos do dia, os três mergulhadores encontraram apenas o motor de outra embarcação que havia afundado anteriormente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto almoçavam, os militares foram abordados por um senhor que avisou sobre uma motocicleta que havia afundado pouco antes no local por ocasião de uma tentativa de assalto que sofrera. Atendendo à solicitação, eles mergulharam no local indicado e, por volta das 14 horas, o cabo Sérgio encontrou a motocicleta e a entregou ao proprietário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags