Participamos do

Policial de folga se envolve em discussão após abordagem e é baleado em Paracuru

A vítima se envolveu em uma discussão com outros civis na madrugada desta terça-feira, 5, e foi atingido por três tiros no abdômen
12:34 | Mar. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada desta terça-feira, 5, um agente policial que estava de folga foi baleado em Paracuru, no litoral Oeste do Ceará. De acordo os militares do Raio que estiveram na ocorrência, o policial se envolveu em uma discussão, chegando a sacar uma arma de fogo e sendo lesionado durante uma abordagem policial. 

Segundo informações, o Raio 21 estava nas proximidades do posto Patrício, por volta das 3h30min desta terça-feira, 5, em Paracuru, quando ocorreu uma discussão entre o policial lesionado e outros civis. Pessoas presentes no lugar acionaram a viatura policial. Ele foi atingido com três disparos de arma de fogo que acertaram o abdômen, sendo encaminhado a uma unidade de saúde próxima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante esta manhã, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se apresentaram espontaneamente na Delegacia Municipal de Paracuru, onde foi registrado procedimento para apurar as circunstâncias acerca da ocorrência. 

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) tomou conhecimento do ocorrido e uma investigação na seara administrativa será realizada pelo órgão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags