Participamos do

Morre Pedro Pessoa Câmara, ex-prefeito de Maranguape

Político governou o município duas vezes. Ele também era advogado e atuou como defensor público
21:20 | Mar. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ex-prefeito de Maranguape, Pedro Pessoa Câmara faleceu nesta segunda-feira, 4. Durante a manhã, familiares do político chegaram a pedir orações para ele devido ao estado grave de saúde. Contudo, já no início da noite, seu filho, Átila Câmara, comunicou a morte do pai.

Átila é também ex-prefeito de Maranguape, município da Região Metropolitana de Fortaleza. “Meu grande exemplo, meu grande amigo, a quem devo tudo. Excepcional pai, grande marido, bom irmão, avô coruja e ótimo amigo. Como político: inimitável, um fenômeno. Homem honrado, corajoso e generoso que devotou sua vida a servir aos que mais precisam, por isso mesmo era querido, admirado e até idolatrado por boa parte da população de nossa cidade. Vá em paz, meu guerreiro”, disse o filho em publicação no Facebook.

Pedro Pessoa foi prefeito duas vezes da Cidade. Ele também era advogado e atuou como defensor público.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O velório será realizado na Câmara Municipal de Maranguape a partir das 22 horas desta segunda-feira. A missa de corpo presente será na terça-feira, 5, às 15 horas, na Igreja Matriz de Maranguape. Já o sepultamento está previsto para as 16 horas, no cemitério da Cidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags