Médico suspeito de atirar pedra em bebê é solto pela Justiça

O habeas corpus foi concedido nesta segunda-feira, 4. Caso, registrado no Crato, teria acontecido na última dia 19
Autor  Redação O POVO Online
Foto do autor
 Redação O POVO Online Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O médico Alcides Muniz Gomes de Matos Filho teve o habeas corpus concedido pela Justiça nesta segunda-feira, 4. Ele é suspeito de arremessar uma pedra que atingiu um bebê de um ano, no dia 19 de fevereiro, e estava preso desde a última quinta-feira, 28. O POVO Online teve acesso ao habeas corpus. Caso foi registrado no Crato, a 507km de distância de Fortaleza. 

De acordo com o advogado Leandro Vasques, que defende o médico no caso, Alcines não desejava atingir o bebê, mas o pai dela. "Ele foi inicialmente esfaqueado pelo pai da criança e quando Alcides buscava se defender, ao arremessar um torrão de barro na direção do agressor, a esposa deste interveio com a criança nos braços, razão dela (criança) ter sido infelizmente atingida... mas temos a informação que já deixou a UTI e está estável e fora de risco", relatou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O bebê foi atingido na cabeça durante a discussão do suspeito com o pai da criança. O médico foi preso na última quinta-feira, 28.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

médico bebê pedra solto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar