PUBLICIDADE
Notícias
RODOVIAS

Motoristas enfrentam congestionamentos neste segundo dia de Carnaval

Estradas que levam a alguns dos destinos mais procurados no Litoral Leste têm fluxo intenso e pontos de paralisação do trânsito

15:12 | 03/03/2019
Trânsito parado para Majorlândia e Canoa Quebrada neste domingo de Carnaval. Motoristas bloquearam as duas mãos em alguns trechos. (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)
Trânsito parado para Majorlândia e Canoa Quebrada neste domingo de Carnaval. Motoristas bloquearam as duas mãos em alguns trechos. (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

Quem busca diversão ou tranquilidade fora de Fortaleza durante este feriado prolongado está encarando alguns contratempos tradicionais nessas ocasiões. Na CE-025, o fluxo de veículos ocasionou engarrafamento no início da tarde deste domingo, 3. O trânsito congestionado começava próximo ao Alphaville, no sentido de quem segue para o Porto das Dunas. Já na pista contrária, o fluxo segue tranquilo para quem volta à Capital.

Quem segue para Majorlândia e Canoa Quebrada pela BR-304 e pela CE-371 também enfrenta congestionamento. Em alguns trechos, motoristas bloquearam as duas mãos da via. Equipe de reportagem do O POVO que seguia pelas estradas encontrou pouca fiscalização.

 + Da serra ao litoral: confira programação do Carnaval 2019 no interior do Ceará

No Carnaval em Aracati, além da folia noturna nos trios elétricos pelo centro da cidade, o mela-mela com a batalha de paredões e as belas praias de Canoa Quebrada e Majorlândia atraem centenas de pessoas todos os anos. Em 2019, a programação começou na quinta-feira, 28, e a festa só acaba na Quarta-feira de Cinzas, 6.

Redação O POVO Online