Participamos do

Cinco irmãos são presos por estupro continuado contra sobrinha durante 10 anos; um está foragido

Os episódios de violência começaram quando a hoje adolescente tinha sete anos de idade
13:06 | Mar. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma jovem de 17 anos denunciou seis tios dela por estupros continuados durante 10 anos. O caso aconteceu no Crato, na região do Cariri. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Município, os episódios de violência começaram quando a adolescente tinha sete anos de idade. 

Na manhã desta sexta-feira, 1º, cinco mandados de prisão temporária foram cumpridos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na localidade Sítio Zabelê. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o sexto suspeito do crime de estupro de vulnerável está foragido.

As prisões foram determinadas para que a Delegacia da Mulher conclua o inquérito. Os suspeitos são irmãos do pai da jovem e começaram os abusos após a morte dele. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas para preservar a jovem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Operação Infância Perdida partiu de uma denúncia anônima feita para o Disque 100 no fim  de 2018. A DDM do Crato segue com as investigações e solicitou encaminhamento da adolescente para o Centro de Referência da Mulher do Município a fim de receber atendimento especializado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags