Participamos do

Ministério Público lacra posto de combustível em Apuiarés

Além da adulteração de combustíveis, foi investigado ainda o fornecimento de produtos em quantidades inferiores aos valores pagos pelos consumidores
14:56 | Fev. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bombas de combustíveis de estabelecimento no município de Apuiarés, a 120 km de Fortaleza, foram lacradas nesta terça-feira, 19, durante a operação De olho no tanque, deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Postos nos municípios de General Sampaio e Pentecoste também foram alvos de investigações.

Além da adulteração de combustíveis, foi investigado ainda o fornecimento de gasolina, diesel e álcool em quantidades inferiores aos valores pagos pelos consumidores. Promotoria de Justiça de Pentecoste liderou a operação em parceria com o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) e a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz).

Além de investigar a qualidade dos produtos vendidos nos postos das três cidades, os agentes também constataram a prática de sonegação de impostos no município de Pentecoste. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags