Participamos do

Natural de Maracanaú, Miss Ceará 2019 já morou em 18 países e fala três idiomas

A modelo agora se prepara para disputar o Miss Brasil em São Paulo
18:03 | Fev. 20, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A modelo e Miss Maracanaú 2019 Luana Lobo de 24 anos, foi eleita a nova Miss Ceará 2019. O título foi revelado na noite da última sexta-feira, 15, durante uma cerimônia no Teatro do Shopping RioMar Fortaleza.

A modelo disputava o título com outras dezesseis candidatas. A coroa e o título foram entregues pela Miss Ceará 2018, Teresa Santos, que no mesmo ano ficou no 3° lugar no Miss Brasil 2018.

O segundo lugar ficou com a Miss Pacajus, Ângela Alves, já o terceiro lugar, ficou com a candidata Caririense Jaqueline Braga. Na disputa, Dayse Alves de Tianguá, foi eleita Miss Simpatia e a Miss Redenção, Kamylla Nayara recebeu o título de Miss Be Emotion.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais a nova Miss Ceará publicou uma foto com o momento em que desfilava em uma das provas do concurso, no post Luna disse estar grata pela conquista: " a menina que subia em árvores agora também tem a honra de carregar no peito todas as participantes e o nosso povo cearense. quem me conhece sabe o amor que tenho pela nossa terra", explicou.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

✨ Coroação da Miss Ceará Be Emotion 2019 Luana Lobo!

Uma publicação compartilhada por Miss Ceará Be Emotion (@misscearabeemotion) em

Luana já é dona de uma carreira consolidada nas passarelas. A modelo já morou em outros 18 países e fala três idiomas. Agora a Miss se prepara para disputar o título de Miss Brasil junto com outras candidatas do País. A 65° edição acontecerá no dia 9 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Maracanaú e suas misses

O município de Maracanaú, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), conquista pela terceira vez um dos principais títulos de beleza feminìna. A primeira modelo da cidade a vencer o concurso, foi Soraya Paula em 1992, a segunda a conquistar a coroa foi a modelo Melissa Gurgel, em 2014, no mesmo ano ela venceu o Miss Brasil e ficou entre as quinze mulheres mais bonitas ao disputar o Miss Universo. Agora é a vez de Luana Lobo encarar as próximas passarelas e quem sabe entrar para o time seleto de misses brasileiras.

O Miss Ceará, é realizado desde 1955. Além de oferecer a oportunidade do reconhecimento da beleza das candidatas de todo o estado, o evento também é responsável por despertar o sonhos de muitas garotas que sonham com o famoso título. Durante a cerimônia são exibidos, desfiles com trajes casuais, de banho e de gala.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags