Polícia recebe denúncia via WhatsApp e prende trio suspeito de tráfico de drogas em Maracanaú

Foram apreendidos aproximadamente três quilos de maconha e pouco mais de R$ 2 mil, em espécie

A Polícia Civil foi informada via WhatsApp sobre trio suspeito de traficar drogas. Investigou e prendeu em flagrante Samya Santiago de Lima, 21, e Eduarda Sousa de Paula, 20, que vendiam; e Lucas Carvalho Viana de Souza, 22, que recebia a droga. Com eles, na noite desta quarta-feira, 13, foram apreendidos aproximadamente três quilos de maconha e pouco mais de R$ 2 mil, em espécie.

O trio, que não tinha antecedentes criminais, estava em duas motocicletas (também apreendidas), em Maracanaú. A Justiça decidirá se eles permanecem presos ou ganham a soltura.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Destacamos a colaboração da população nesse serviço. Nos dando informações, fornece subsídio para este tipo de prisão: uma resposta que a sociedade tanto precisa no combate ao tráfico de drogas”, disse o delegado Marciliano Ribeiro, da 1ª delegacia de Narcóticos da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

A população pode contribuir repassando informações que possam ajudar a Polícia. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e pelo (85) 98885 5749, WhatsApp da DCTD. O sigilo é garantido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar