Participamos do

Fortaleza amanhece com chuva nesta quinta-feira; 119 cidades registram precipitação

Nove municípios tiveram chuvas com mais de 50 mm nas últimas 24 horas
09:40 | Fev. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo menos 119 dos 184 municípios do Ceará registraram chuvas das 7 horas de quarta-feira, 6, até as 7 horas desta quinta-feira, 7. Fortaleza registra chuvas desde as primeiras horas desta manhã. Todas as oito regiões monitoradas pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apresentaram precipitações nas últimas 24 horas. A cidade de Granja, no Litoral Norte, teve a maior chuva do Estado, com 108 milímetros (mm).

Em Fortaleza, a chuva começou por volta das 21 horas de quarta-feira e seguiu pela madrugada. De acordo com a Funceme, 38 mm de precipitação foram computados por postos de monitoramento na Capital. Ainda no litoral, além de Fortaleza, Aquiraz, Pindoretama e Beberibe tiveram chuvas.

(Foto: Funceme)
(Foto: Funceme) (Foto: (Foto: Funceme))

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nove cidades tiveram chuvas com mais de 50 mm. Na região do Sertão Central e Inhamuns, Boa Viagem se destacou com 70 mm registrados. Em Independência, município vizinho, a chuva monitorada chegou a 51 mm. No Cariri, Ipaumirim registrou 67 mm, sendo a terceira maior chuva do Ceará no período.

A previsão para o resto desta quinta-feira, segundo informações da fundação, é céu nublado e chuva em todas as regiões do Ceará. Na sexta-feira, 8, a nebulosidade deve continuar. A faixa litorânea e a região de Ibiapaba devem ter chuvas no sábado, 9.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags