PUBLICIDADE
Notícias
pela internet ou app

Servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado devem atualizar cadastro até 29 de março

O processo pode ser realizado pelo aplicativo Servidor Online ou na internet, utilizando o CPF e a senha do guardião ou servidor online

15:31 | 27/02/2019

Após algumas instabilidades em pontos de controle no aplicativo Servidor Online, o prazo para atualização cadastral dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo do Ceará foi prorrogado até o dia 29 de março.

O coordenador de Gestão de Pessoas da Secretaria do Planejamento e Gestão, Fabio Miranda, informou que os servidores e pensionistas devem continuar fazendo normalmente a atualização cadastral no aplicativo ou na internet (clicando aqui), evitando assim a suspensão no pagamento dos salários, benefícios e proventos.

O APP Servidor Online foi criado pela Seplag no fim de 2018 e pode ser usado para atualizar dados pessoais e funcionais e atender as solicitações do eSocial. O acesso é realizado com o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e a senha do guardião ou servidor online que já são utilizadas. Caso o servidor não tenha senha destes sistemas, deve solicitar em sua setorial.

Redação O POVO Online