Participamos do

Homem armado invade loja de atendimento da Enel solicitando religação de energia

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito nas proximidades da loja, que permanecerá fechada pelo dia de hoje
14:44 | Fev. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem armado invadiu, na manhã desta terça-feira, 26, uma loja de atendimento da Enel Distribuição Ceará em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Segundo testemunhas, o suspeito estava alterado devido corte de energia de sua residência. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da companhia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, identificado como Luís Lucas Silva Barbosa, de 23 anos, ameaçou alguns atendentes da unidade e quebrou um computador. Ele já tinha passagem pela polícia por dano.

Ao deixar o prédio, o infrator foi detido por uma equipe Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), que havia sido acionada por populares que ouviram a comoção. Ele foi conduzido a Delegacia Metropolitana de Maracanaú pela Polícia Militar e foi atuado em flagrante por dano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags