Participamos do

Diversidade musical no Iguape

19:25 | Fev. 26, 2017
Autor Irna Cavalcante
Foto do autor
Irna Cavalcante Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O segundo dia de Carnaval em Iguape foi com muita música na pracinha. No paredão tocou de tudo: axé, merengue, pop, reggae e até clássicos infantis da década de 80, como Balão Mágico. "Eu gosto daqui porque dá para dançar bastante", afirmou a comerciante Laura Dimas. Seu Neno é um verdadeiro pé de valsa e mostrou toda a sua desenvoltura no merengue com Yara da Silva. "Sou bom nisso".

No início da tarde, rolou a tradicional brincadeira do mela-mela. A batalha de goma também se fez presente na folia da praia do Presídio. A estudante de educação física, Letícia Sombra, há cinco anos reúne os amigos para pular Carnaval no local. " Eu gosto muito daqui porque é sempre diversão garantida".

E não era só nos paredões no meio das rua que rolava a festa. Muitas famílias optaram por fazer a brincadeira na frente de casa. Já na praia do Porto das Dunas o clima era de tranquilidade na faixa de praia. "Eu prefiro um lugar mais sossegado para as crianças poderem brincar", afirmou o coordenador de vendas, Juarez Júnior.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente