Participamos do

Camaleões do Vila e Luxo da Aldeia tocam no último sábado de Pré-Carnaval

Neste ano, o 'Camaleões', comandado pelo mestre Leandro Marechal, trouxe para a avenida o tema "Talentos da Favela"
21:52 | Fev. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Bloco Camaleões do Vila vai convidar neste sábado, 18, o Bloco Luxo da Aldeia para alegrar os foliões. O ‘Camaleões’ fez apresentações durante todo o Pré-Carnaval, com desfiles aos sábados, na Praia de Iracema, e se apresentará também no domingo de Carnaval, dia 26, no Mercado dos Pinhões.

Neste ano, o bloco, comandado pelo mestre Leandro Marechal, trouxe para a avenida o tema “Talentos da Favela”. Parte dos integrantes da diretoria é do Pirambu, através de uma ONG que ajuda crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

Segundo a organização do evento, o convite ao Luxo da Aldeia surgiu pelo bom relacionamento do bloco com os foliões. “Para encerrar os desfiles do Pré-Carnaval, o bloco não poderia deixar de trazer uma atração que também fosse muito especial. Pensando nas paixões dos fortalezenses, o Camaleões convidou o Bloco Luxo da Aldeia, conhecido por homenagear compositores cearenses em seu repertório e agradar públicos diversos”, informou em nota.

Confira a nota do Camalões da Vila sobre o encontro com o Bloco Luxo da Aldeia no Pré-Carnaval de Fortaleza

A parceria entre os grupos começou ano passado e foi grande sucesso entre o público. Foliões da terra, e também turistas, brincaram Carnaval ao som de ritmos distintos que se encontraram em harmonia e alegria entre composições cearenses e sambas-enredos cariocas. A parceria deu tão certo que os blocos resolveram se unir novamente em 2017. Neste Pré-Carnaval, o bloco Camaleões do Vila fez uma participação especial na apresentação do Luxo há duas semanas atrás, na praça do Ferreira, e agora chegou a vez do Luxo da Aldeia comparecer ao cortejo do Camaleões

Serviço

Pré-Carnaval do Bloco Camaleões do Vila – Praia de Iracema
Data: 18 de fevereiro, concentração a partir das 14h (Em frente ao Ideal Clube - Av. Monsenhor Tabosa)
Horário de saída do bloco: 16h30min

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente