Homicídios e estupro: Polícia cumpre 40 mandados de prisão no Cariri

12 pessoas já foram presas. Entre elas, um comunicador caririense suspeito de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 21, a operação "6º mandamento (não matarás)" para cumprir 40 mandados de prisão contra suspeitos pelos crimes de homicídio e estupro de vulnerável. Até o momento, 20 pessoas já foram presas na região do Cariri, nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Tarrafas.

De acordo com o delegado Pedro Viana, do departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, a operação cumpriria apenas 20 mandados de prisão contra crimes de homicídio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Mas, aproveitando todo o aparato policial envolvido, nós colocamos outros 20 mandados de prisão de crimes diversos, inclusive, de crimes sexuais. Até o momento, já temos 12 pessoas presas”, explicou em entrevista à rádio O POVO CBN Cariri.

Entre as pessoas presas pelo crime de estupro de vulnerável, há um radialista da região do Cariri, cujo nome não foi revelado pela Polícia. Segundo o delegado, a investigação segue em Segredo de Justiça.

20 equipes da Polícia Civil estão em campo para o cumprimento dos mandados. Até o final do dia, atualizações devem ser fornecidas sobre novas prisões realizadas.

Com informações do Jornalista Hudson Jorge, da rádio O POVO CBN Cariri

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

seguranca publica crime ceara mandados prisao cariri homicidios estupro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar