Participamos do

Polícia apreende quatro quilos de cocaína no Crato

Um homem foi preso em flagrante. A droga vinha do Piauí e tinha como destino a cidade de Juazeiro do Norte. A apreensão ocorreu na CE 292, no Crato
10:22 | Mai. 13, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a ajuda de um cão farejador, quatro quilos de cocaína foram apreendidos, na tarde dessa quarta-feira, 12, em uma abordagem realizada pela Polícia Civil na CE-292, no município do Crato, na Região do Cariri. Um homem de 42 anos, o piauiense José Edmilson de Sousa Oliveira, natural de Itainópolis, transportava a droga em um carro Gol e foi preso em flagrante. O destino do entorpecente seria a cidade de Juazeiro do Norte.

LEIA MAIS | Mulher é presa no Cariri por tráfico interestadual de drogas

O homem não tinha antecedentes criminais. Segundo a Polícia, ele conduzia o veículo, que seguia pela rodovia CE-292, quando foi abordado pelos policiais civis. Durante a revista no carro, ele aparentou nervosismo. Dentro do veículo, no banco traseiro, os policiais encontraram uma mochila, e dentro dela estava toda a droga. Com a localização do entorpecente, o homem confessou que fazia o transporte da cocaína para entregar em Juazeiro do Norte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além da cocaína, os policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) apreenderam o VW Gol preto com placa do Piauí, um aparelho celular e a quantia de R$ 50. As investigações sobre o caso continuam para os policiais descobrirem quem seria o destinatário da droga.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags