Participamos do

Polícia Civil apreende quase cinco quilos de drogas no Cariri entre sexta e este sábado, 3

A Polícia Civil segue em investigações sobre a participação do suspeito José Kreginaldo Camilo da Silva, 32 anos, em outros crimes

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu quase cinco quilos de drogas entorpecentes em dois dias de operações em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Os agentes também flagraram um inquérito policial por tráfico de drogas contra José Kreginaldo Camilo da Silva, 32 anos - ele já responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.

Após investigações do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), Kreginaldo foi abordado por policiais civis na tarde de sexta-feira, 2, no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte. O homem estava a bordo de uma motocicleta e com ele foram encontradas cinco porções de cocaína, além de dinheiro.

Assim, os policiais seguiram para a casa do suspeito, onde encontraram aproximadamente meio quilo de cocaína e um tijolo de maconha. Também havia várias porções de “substâncias ilícitas fracionadas e embaladas para a comercialização”, afirma a PCCE em nota. Uma balança de precisão e dinheiro trocado também foram encontrados na propriedade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A PCCE apreendeu quatro quilos de maconha e 487 gramas de cocaína entre os dois dias
A PCCE apreendeu quatro quilos de maconha e 487 gramas de cocaína entre os dois dias (Foto: Divulgação/SSPDS)

Ainda investigando a atividade comandada por Kreginaldo, a polícia foi a um imóvel alugado no bairro Tiradentes, em Juazeiro, na manhã deste sábado, 3. Lá, os agentes apreenderam mais entorpecentes, somando quatro quilos de maconha e 487 gramas de cocaína entre as duas apreensões. O local estava desabitado.

Todas as drogas e outros materiais foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro. A PCCE continua as investigações acerca de outros crimes cometidos por Kreginaldo.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99997 7275 - WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri - pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar