Secretário de Segurança do Ceará diz que Polícia não sabia da existência de reféns em Milagres
PUBLICIDADE
Notícias


Secretário de Segurança do Ceará diz que Polícia não sabia da existência de reféns em Milagres

André Costa concedeu entrevista ao Fantástico neste domingo, 9

22:34 | 09/12/2018

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, veiculada neste domingo, 9, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, André Costa, afirmou que os policiais presentes na tragédia em Milagres não sabiam da existência dos reféns. Ele lamentou a morte dos seis reféns durante a operação.

O POVO Online havia antecipado a informação dada pelo secretário na edição deste sábado, 8, ao comentar que os policiais não receberam informações sobre a existência de reféns junto dos assaltantes de banco. O comando da operação teria ignorado a possibilidade de haver reféns em poder dos assaltantes, que vinham sendo monitorados. Sergipe avisou Ceará sobre o ataque aos bancos. Operação de Milagres deixou 14 mortos, seis deles reféns.

[SAIBAMAIS] 
A captura dos reféns não teria entrando no radar das escutas feitas nos telefones celulares dos criminosos. O mais provável é que os telefones que vinham sendo monitorados teriam sido descartados pelos bandidos muito antes da entrada em Milagres e antes de fazerem inocentes de escudos humanos. 

 

Redação O POVO Online

 
TAGS