Hospital confirma morte de homem que chegou ferido após ataques em Milagres 

PUBLICIDADE
Notícias


Hospital confirma morte de homem que chegou ferido após ataques em Milagres

O homem é vítima de arma de fogo durante os ataques a bancos na Cidade

14:33 | 07/12/2018
Morreu, no começo da tarde desta sexta-feira, 7, um homem que chegou ferido ao  Hospital Regional do Cariri (HRC) após o ataque a bancos em Milagres, nesta madrugada. Ele foi vítima de arma de fogo durante a ação e chegou ao hospital em estado grave. Pelo menos, seis dos 12 mortos confirmados pela Secretaria da Segurança eram criminosos, de acordo com o secretário André Costa. Ainda não se sabe se a vítima que morreu no hospital está na contagem já divulgada pela secretaria ou se seria a 13ª vítima da ação.
 
Conforme a assessoria de comunicação do HRC, ainda não houve identificação da vítima e, portanto, não se sabe se ele estava entre os criminosos que praticaram os ataques. O homem foi levado pela Polícia à unidade hospitalar para atendimento.
 
O crime
 
A tentativa de assalto às agências do Banco do Brasil e do Bradesco, ambas localizadas na rua Padre Mizael Gomes, em Milagres, aconteceu por volta das 2h30min.
 
A Polícia Rodoviária Federal informou que o grupo criminoso roubou um caminhão, usado para interditar a BR-116, no quilômetro 495, no trecho entre os municípios de Brejo Santo. O objetivo seria atrasar as ações policiais. A via já foi completamente liberada.
 
Além das pessoas mortas, outras teriam ficado feridas e conduzidas ao Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres. 
 
Com informações do jornalista Rubens Rodrigues
TAGS