Participamos do

Governo aciona Coordenadoria de Direitos Humanos para amparar famílias dos mortos em Milagres

Secretário estabeleceu prazo de 30 dias para dar respostas sobre o ataque em Milagres
21:45 | Dez. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Governo do Estado do Ceará acionou nesta segunda-feira, 10, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH) para realizar contato com as famílias das vítimas da tragédia de Milagres. A informação é da da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

O secretário da pasta André Costa lamentou as mortes dos reféns. “Aproveito para expressar meu profundo pesar e meus sentimentos às famílias e aos amigos dos reféns. Tive pessoas próximas a mim que também foram vítimas de violência nos estados onde morei e trabalhei, por isso, compreendo toda a dor e revolta pelas quais estão passando", disse André
[SAIBAMAIS]
"Situações como essas nos exigem que continuemos trabalhando cada vez mais com responsabilidade, seriedade e honestidade para com as pessoas. Temos avançado, mas sabemos que há muitas questões ainda a serem resolvidas e evoluirmos enquanto órgão de segurança pública”, completou o titular da SSPDS.

André Costa estabeleceu prazo de 30 dias para dar respostas sobre o ataque em Milagres.  “Trabalho, dedicação e investimentos não têm faltado para melhorarmos ainda mais e estamos no caminho. No momento, sei que há muitas perguntas a serem respondidas, mas só serão após um trabalho sério, imparcial e técnico de nossos investigadores. Estabeleci um prazo de 30 dias para a conclusão dos trabalhos, podendo ser encerrado até antes disso. Só assim podemos dar a resposta que famílias, amigos e toda a sociedade merecem”. 

 

  Redação O POVO Online  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente