Participamos do

Família de Serra Talhada morta em Milagres é sepultada: veja vídeos e galeria de fotos

Com o comércio no Centro parado, o clima é de revolta diante da operação policial no Ceará
11:18 | Dez. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
[VIDEO2]
A cidade de Serra Talhada, município do estado de Pernambuco, está parada para o velório seguido de sepultamento das cinco pessoas da mesma família que foram mortas durante o assalto a banco em Milagres, no Ceará.  O comércio no Centro foi fechado e os vendedores acompanham a passagem do cortejo com os corpos das cinco pessoas mortas.
[SAIBAMAIS] 
As vítimas foram veladas na manhã deste sábado, 8, e seguiram para o sepultamento. No início da tarde, o empresário João Batista Magalhães, de 46 anos, e o filho Vinícius Magalhães foram enterrados juntos no cemitério de Alto de Bom Jesus. As outras três pessoas serão enterradas e outra localidade.
[VIDEO4] 
Segundo o repórter do O POVO Henrique Araújo, que está acompanhando o velório e o sepultamento no local, o clima dos moradores da Cidade é de revolta com a operação policial que resultou na morte de 14 pessoas na madrugada da sexta-feira, 7, em Milagres. 
[FOTO2] 
Parentes e amigos da família de Serra Talhada pedem explicações sobre as circunstâncias dos assassinatos. A Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada publicou na última sexta-feira uma nota de pesar nas redes socias em relação ao ocorrido.
[VIDEO1]
[VIDEO3] 

Redação O POVO Online 
Com informações de Henrique Araújo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente