Participamos do

Cariri Garden Shopping de Juazeiro do Norte completa 21 anos

Com 21 anos de história no Cariri, o Shopping se tornou um ponto de encontro e de desenvolvimento da região.
13:39 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma trajetória de crescimento e amadurecimento sempre buscando valorizar a cultura, estimular o desenvolvimento e contribuir com a sociedade. O Cariri Garden Shopping chega aos 21 anos com uma bagagem recheada.


A mais de duas décadas, o Cariri passou a contar com seu primeiro espaço de compras e lazer. Era o desenvolvimento chegando ao interior e com ele muitas oportunidades de trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Na época eu era estudante de economia e vi na abertura do shopping uma oportunidade de crescimento profissional, que de fato aconteceu. Entrei aqui como estagiária, passei por quase todos os setores e hoje estou no marketing, departamento que mais me identifiquei. Completamos 21 anos de crescimento e oportunidade. Aqui a cada dia é um novo desafio e muito aprendizagem" finalizou Vanilza Rodrigues, supervisora de marketing.

 

Região prospera e com uma economia pujante, o Cariri pedia mais do empreendimento dando origem a um processo de expansão, que aconteceu em 2012.

 

Nesse ano, o Garden passa de 85 para 142 lojas, dobrando o faturamento médio mensal, que hoje gira em torno de R$23.000.000,00 (Vinte e três milhões).

 

No último ano, o Cariri Garden cresceu 3% em relação a 2017 e inaugurou 16 operações. Para 2019 grandes marcas já são esperadas, assim como Nagem que acaba de assinar contrato.

 

“Nós que fazemos a família Cariri Garden Shopping estamos muito felizes em comemorar mais um ano junto aos nossos estimados lojistas e convidados. Trabalhamos com afinco e paixão durante esses 21 anos para proporcionar as melhores experiências de compra, lazer e entretenimento. Temos orgulho de estar presente no dia a dia do caririense e adoramos a visita de convidados dos mais diversos lugares do país. Agradecemos de coração ao nosso Time de colaboradores, aos nossos lojistas, aos nossos convidados e toda Região do Cariri que nos permitiu chegar até aqui. Ainda temos muito a aprender e construir, mas temos certeza que juntos somos mais fortes, afinal tudo de bom acontece aqui", afirmou a Superintendente do Garden, Ataina Ferreira.

 

Redação LAB282

 

Siga O POVO Cariri nas rede sociais:

Instagram: @opovocariri

Facebook: /opovocariri

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente