Jovens que morreram atropeladas em SP são enterradas lado a lado

Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, foram atropeladas na quarta-feira, 9, enquanto atravessavam uma avenida em São Caetano do Sul, no ABC Paulista

09:14 | Abr. 12, 2025

Por: Carlos Daniel
Da esquerda para direita, Isabela Priel e Isabelli Helena. Em homenagem à amizade das vítimas, seus corpos foram enterrados lado a lado (foto: Reprodução/ Redes Sociais)

As duas jovens de 18 anos que morreram vítimas de um atropelamento em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, foram enterradas nessa sexta-feira, 11.

Os corpos de Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, que eram melhores amigas, foram enterrados lado a lado no Cemitério Municipal da Saudade.

As jovens atravessavam a faixa de pedestres, na noite na quarta-feira, 9, quando foram arremessadas a mais de 50 metros por um carro em alta velocidade. As informações são do G1. 

Confira o caso no O Povo News

Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver as garotas, por volta das 23 horas, atravessando a via com o sinal de pedestres ainda vermelho, quando foram atingidas por um carro em alta velocidade.

 

LEIA TAMBÉM| Mulher dá à luz depois de sobreviver a grave acidente de ônibus em MG

O condutor do veículo, um Honda Civic, é o estudante de Direito Breno dos Santos, de 26 anos. Em depoimento, Breno alegou que o sinal estava verde; no entanto, ele teria avançado enquanto o semáforo ainda estava amarelo para o tráfego de veículos.

À Polícia Militar, Breno confessou estar um pouco acima da velocidade permitida, que é de 60 km/h. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que ele não estava alcoolizado.

Ele foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde foi ouvido e preso em flagrante por homicídio, mas teve a prisão convertida em preventiva após passar pela audiência de custódia.

Segundo o boletim de ocorrência, Breno estaria participando de um “racha” no momento do acidente. Uma testemunha afirmou à Polícia ter visto outro veículo — um Chevrolet Onix branco — trafegando em alta velocidade junto ao carro do suspeito.

Melhores amigas

Isabelli e Isabela se conheciam desde o ensino médio. As vítimas comemoravam o novo emprego de Isabelli quando, na volta para casa, foram atingidas pelo veículo. O acidente aconteceu na Av. Goiás, a principal via da cidade.