Ken humano brasileiro vive nova realidade trabalhando como frentista: "Morri e nasci de novo"

Famoso por imitar personagem do universo Barbie, Felipe Máximo, o Ken humano brasileiro tem nova rotina como frentista em São Paulo; confira

16:40 | Ago. 13, 2024

Por: Guilherme Martins
Ken humano brasileira vira frentista em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)

O jovem Felipe Máximo, de 20 anos, que ganhou notoriedade nas redes sociais por imitar o personagem fictício Ken, integrante do universo da boneca Barbie, agora vive agora uma nova realidade trabalhando como frentista em um posto de combustíveis na cidade de Diadema, em São Paulo.

Felipe passou parte da juventude utilizando recursos como maquiagem, perucas e roupas extravagantes para viver como o personagem fictício, o que chamou atenção dos internautas e lhe rendeu o apelido de Ken humano brasileiro.

Ken Humano do Brasil desiste do personagem e agora trabalha como frentista em São Paulo

Após anos vivendo como o personagem, Felipe deixou de lado o que definiu como "hobby" e está atuando como frentista em uma nova fase de sua vida. Ele diz estar aproveitando a jornada de busca pelas próprias conquistas. 

Em entrevista ao G1, ele comenta que seus desejos de curto prazo são conseguir comprar uma máquina de lavar e um ventilador para abastecer o lar que reside. Felipe ainda pontua que tem levado o novo emprego de forma bastante séria e que vem buscando essa "segurança" há um tempo considerável.

A caracterização de Ken Humano já não é mais uma necessidade para o Felipe. O frentista, contudo, frisa que não se arrepende do passado, mas, atualmente, ao olhar as fotos antigas, revela sentir estar vendo outra pessoa.

Felipe, que já teve outros empregos, como auxiliar de cozinha e pedreiro, considera que essa busca por estabilidade é um ato de “amor próprio”.

Brasileiro não descarta voltar a interpretar o Ken humano para "fins artísticos"

O jovem afirma ter guardado o personagem no fundo da gaveta, entretanto não descarta um possível retorno do "Ken Humano brasileiro" no futuro. O eventual retorno, porém, assumiria uma perspectiva mais artística e voltada para o entretenimento. 

Nas redes sociais, ainda é possível encontrar registros de Felipe trajado como o personagem. Além do trabalho fixo que o jovem assume, ele também se apresenta como influencer.

No Instagram, o ex-ken humano mescla a produção de conteúdo entre relatos de sua vida pessoal e cotidiana e dicas de moda e maquiagem. 

Confira notícias relacionadas