Casal está desaparecido há mais de um mês em Goiás; veja o que se sabe

O casal está desaparecido desde o dia 9 de março, quando estava a caminho da missa de sétimo dia do pai da mulher; a polícia está investigando o caso

O casal Fábia Cristina Santos, de 43 anos, e Wander José de Jesus, de 45, estão desaparecidos desde o dia 9 de março. Os dois estavam viajando rumo à Quirinópolis, em Goiás, para a missa de sétimo dia do pai de Fábia, mas eles não compareceram ao evento.

Os dois foram flagrados, durante o início da tarde do dia do desaparecimento, por câmeras de monitoramento de um posto de gasolina no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia, durante a viagem para a cidade onde haveria a missa. Eles passaram menos de 10 minutos no local e seguiram viagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o abastecimento, o carro do casal foi multado por exceder a velocidade em uma via de 80km em mais de 50%, com 120 km de velocidade no km 27 da GO-469, em Goiânia. Após isso, os dois não foram mais vistos. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Decreto estadual cria Comitê para dar suporte a famílias de pessoas desaparecidas; VEJA

Casal desaparecido em Goiânia: os dois estariam se separando

Fábia Cristina, que atuava como pedagoga em uma escola, em Goianira, e Wander José, que era caminhoneiro, estavam separados mas tentavam retornar a relação.

Em dezembro de 2023, Cristina postou uma foto ao lado do marido com a legenda: “Juntos vamos enfrentar todas as dificuldades e viver cada segundo unidos, firmes”.

Outra informação que surgiu na investigação é que Wander responde a um processo em sigilo por agressão.

Fábia enviou mensagem para o filho: “Me ajuda”

Quase 10 minutos após serem vistos no posto, a mulher enviou uma mensagem para o filho dizendo: “Me ajuda”. O filho ficou bastante preocupado. Fábia ainda mandou outra mensagem, mas apagou antes que alguém pudesse ver.

O filho ficou tentando contato com a mãe, mas não conseguiu.

Cartilha orienta o que fazer em casos de desaparecimento; CONFIRA 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

desaparecimento goias goiania casal desaparecido goias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar