Incêndio atinge prédio em construção no Recife

Os bombeiros estão se dirigindo para o local, no bairro da Torre, na Zona Oeste da capital pernambucana

Na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 20h05min, a cobertura de prédio em construção na Torre, Zona Oeste do Recife, foi alvo de um incêndio. As chamas estão se alastrando pelos outros andares do edifício.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Pernambuco já se encontram no local e estão isolando a área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O prédio fica na esquina das ruas Real da Torre com Padre Anchieta. Segundo informações apuradas pelo JC Online, parceiro do O POVO via Rede Nordeste, a energia dos prédios ao redor do edifício em construção foram desligadas e os imóveis estão sendo desocupados.

Em nota, os bombeiros apontaram que foram enviadas quatro viaturas ao local, duas para combater o incêndio, uma plataforma e uma de comando operacional. Até o momento não foram registradas vítimas.

Governadora de Pernambuco se posiciona

No X, o antigo Twitter, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, afirmou estar acompanhado a atuação dos bombeiros para conter o incêndio.

"Acompanhando junto às forças de segurança pública a situação do prédio em construção que está em chamas, no bairro da Torre, no Recife. O Corpo de Bombeiros está atuando no local, e cuidando para que todas as pessoas que moram na área fiquem seguras", publicou a gestora estadual.  

 

Do JC Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar