Duas pessoas morrem na Bahia em acidente com lanchas
Acidente aconteceu na ilha de Boipeba, destino turístico no baixo sul da Bahia
Um acidente entre duas lanchas na ilha de Boipeba, destino turístico no baixo sul da Bahia, deixou duas pessoas mortas e pelo menos mais uma ferida. A colisão aconteceu nessa sexta-feira, 29, num trecho conhecido como Rio do Inferno. As informações são da CNN.
As vítimas foram identificadas como Mário André Machado Cabral, 34, natural de Maceió (AL), e Larissa Fanny Galantini Pires, 35, de Goiânia (GO), conforme dados do g1 Bahia.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Uma das embarcações fazia a travessia de passageiros entre a cidade de Valença e Boipeba e foi atingida por outra, que fazia um passeio pela região, o chamado "Volta à Ilha", que contorna o território e faz paradas em pontos estratégicos.
Após o acidente, uma mulher de São Paulo chegou a ficar desaparecida, mas foi encontrada e socorrida. A sobrevivente está hospitalizada na cidade de Santo Antônio de Jesus e não corre risco de morrer, segundo a Polícia Civil.
Ainda não há detalhes sobre o número de feridos no acidente, mas outras pessoas sofreram escoriações, incluindo um marinheiro.
Segundo informações da CNN, o condutor de uma das lanchas apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial de Cairu.
Por meio de nota, a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) informou que o acidente foi registrado por volta de 15h30min e que enviou militares ao local para apurar o ocorrido. A CPBA também instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.