Fotógrafa paulista morre após passar mal em procedimento estético
Roberta Correa, de 44 anos, teria buscado uma clínica estética para fazer um procedimento chamado endolaser, mas segundo seus familiares ela teria passado mal logo após a aplicação da anestesia
Nesta sexta-feira, 13, uma fotógrafa paulista de 44 anos faleceu dias após se internar para a realização de um procedimento estético na cidade de Cosmópolis, no interior de São Paulo. Identificada como Roberta Correa, ela era conhecida por seus trabalhos à frente do setor de comunicação do Cosmopolitano Futebol Clube.
De acordo com a nota divulgada pela prefeitura da cidade, o velório de Roberta tinha horário previsto para início às 19 horas deste domingo, no salão do antigo Grêmio Estudantil, onde hoje é a Secretaria Municipal de Cultura.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A nota informa ainda que nesta segunda-feira, 16, às 14 horas haverá a cerimônia de despedida e logo depois, o corpo da fotógrafa será cortejado até o Cemitério Municipal da Saudade. Roberta era casada e mãe de dois filhos.
Ao portal G1, os familiares de Roberta disseram que ela procurou a clínica na sexta-feira, 9, para fazer um procedimento chamado de endolaser, que serve para retirar gordura localizada e diminuir a flacidez. Ela teria passado mal logo depois da aplicação da anestesia, mas ainda de acordo com os familiares, o procedimento continuou até ela sofrer uma convulsão.
Ela foi levada para a Santa Casa, onde seu falecimento foi confirmado. A família decidiu doar os órgãos de Roberta.