Cliente e funcionário brigam em shopping no Rio Grande do Norte
O cliente partiu para cima do gerente por uma suposta briga para tentar resgatar um chip em uma revendedora da marca Vivo, nessa segunda, 25
Um cliente de uma loja de telefonia móvel localizada no Partage Norte Shopping, em Natal (RN), deu um soco no peito do gerente do estabelecimento durante uma discussão, nessa segunda-feira, 25. O funcionário revidou a ação com um soco no rosto do homem.
O registro, divulgado pelo perfil SOS Policial no Instagram, mostra o cliente mandando chamar a Polícia e questionando o gerente, identificado como Marcos, da revendedora da operadora Vivo, se o chip dele não poderia ser resgatado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Marcos, por sua vez, aponta que não realizaria o procedimento porque o homem chegou ao estabelecimento de forma agressiva. O cliente rebate dizendo que foi informado de que o resgate não seria feito porque mudou de empresa. O funcionário esclarece que o problema deveria ser explicado com educação.
Ver essa foto no Instagram
Depois, o cliente parte para cima do gerente, que tenta segurar a mão dele, e questiona: "Você é jiu-jítsu? É jiu-jítsu, é? Então vou chamar o meu irmão". Então, o cliente agride o funcionário, e ele revida com um soco no rosto.
Um homem, que seria segurança da loja, tenta apaziguar a situação enquanto o cliente alega que não ter agredido ninguém. Trabalhadores da loja gritam que o gerente foi agredido.
O gerente e o segurança pedem para a Polícia ser chamada. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou que até às 16h30min da segunda-feira, 25, "nenhuma chamada havia sido recebida”.
Shopping center e operadora estão cientes do caso
Em nota, o Partage Norte Shopping lamentou o ocorrido e informou que a apuração do caso está sendo realizada, assim como "as medidas preventivas cabíveis para garantir a segurança dos clientes, funcionários e lojistas".
“O empreendimento ressalta que repudia qualquer tipo de violência e que zela pela segurança de seus frequentadores em suas dependências, para garantir que tenham uma ótima experiência de lazer no shopping, aproveitando as variadas opções de diversão, compras e gastronomia”, disse o Partage Norte Shopping, diz um trecho.
Já a Vivo explicou que o estabelecimento é de uma revenda autorizada, administrada pela Ideal Vip Comunicações, e citou que o funcionário foi agredido durante atendimento no interior da loja.
"O funcionário fez um Boletim de Ocorrência (B.O), e o caso está sendo tratado pelas autoridades responsáveis", finalizou a empresa, também em nota. Apesar de questionada, não foi informado se o gerente será demitido.
Leia mais
-
Ministra Rosa Weber participa de última sessão na presidência do CNJ
-
Governo quer “cadastro eficiente” de programas sociais até dezembro
-
General Augusto Heleno minimiza delação de Mauro Cid
-
OMS alerta para aumento de casos de cólera no mundo
-
Fraudadores do Programa Farmácia Popular são alvos de operação da PF