TV Brasil estreia novo telejornal nesta segunda-feira

A TV Brasil estreia nesta segunda-feira (7) o novo Repórter Brasil. O telejornal passa a ter uma hora de duração e traz nova marca e cenário. Os jornalistas Luiz Carlos Braga e Maria Paula Sato estarão à frente da nova atração, trazendo pautas diversificadas e aprofundando os temas de interesse público, sempre das 19h às 20h.

Segundo a diretora de Jornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Cidinha Matos, o objetivo é fortalecer o jornalismo público, “dissociado do interesse do mercado e direcionado ao cidadão”. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Desde o fim de julho, com o lançamento do Canal Gov, a TV Brasil reassumiu integralmente o seu caráter público, dedicada à promoção da cidadania e dos valores democráticos.    

Outra novidade é a ampliação da participação de emissoras da Rede Nacional de Comunicação Pública, com conteúdos regionais de todo o país. “Vamos oferecer um jornalismo de qualidade e credibilidade, com mais profundidade e diversidade nas informações”, aponta o diretor-presidente da EBC, Hélio Doyle.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TV Brasill Repórter Brasil Geral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar