Homem furta bicicleta e é perseguido por cerca de 30 militares no Rio de Janeiro

Vídeo mostra dezenas de militares perseguindo o homem. Confira

Uma cena curiosa foi registrada por câmeras de segurança na cidade de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro. Um homem furtou uma bicicleta e foi perseguido por cerca de 30 militares que estavam em treinamento para o Exército local. O caso ocorreu na terça-feira, 18.

Na gravação, é possível ver o momento que o homem pega a bicicleta, que estava encostada em um muro, e sai pedalando na rua. Em seguida, um policial aparece perseguindo e, de repente, o pelotão inteiro surge nas imagens atrás do ladrão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Por outra câmera, depois de notar que estava sendo perseguido, o rapaz abandona a bike no chão e foge correndo. Para alcançá-lo, um dos militares aparece de bicicleta.

Segundo o portal G1, no momento do furto, estava acontecendo um treinamento de uma formatura que seria realizada no dia seguinte. Por isso havia aquela quantidade de homens do exército.

O vídeo termina sem mostrar o desfecho. Ainda de acordo com a reportagem, os militares correram por mais alguns metros, mas desistiram de continuar a perseguição. O homem ainda não foi identificado.

Confira o vídeo:

— Flávio Costa (@flaviorcostaf) April 21, 2023


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem furto bicicleta militares rio de janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar