Homem furta bicicleta e é perseguido por cerca de 30 militares no Rio de Janeiro
Vídeo mostra dezenas de militares perseguindo o homem. Confira
Uma cena curiosa foi registrada por câmeras de segurança na cidade de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro. Um homem furtou uma bicicleta e foi perseguido por cerca de 30 militares que estavam em treinamento para o Exército local. O caso ocorreu na terça-feira, 18.
Na gravação, é possível ver o momento que o homem pega a bicicleta, que estava encostada em um muro, e sai pedalando na rua. Em seguida, um policial aparece perseguindo e, de repente, o pelotão inteiro surge nas imagens atrás do ladrão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Por outra câmera, depois de notar que estava sendo perseguido, o rapaz abandona a bike no chão e foge correndo. Para alcançá-lo, um dos militares aparece de bicicleta.
Segundo o portal G1, no momento do furto, estava acontecendo um treinamento de uma formatura que seria realizada no dia seguinte. Por isso havia aquela quantidade de homens do exército.
O vídeo termina sem mostrar o desfecho. Ainda de acordo com a reportagem, os militares correram por mais alguns metros, mas desistiram de continuar a perseguição. O homem ainda não foi identificado.
Confira o vídeo:
Um homem furtou uma bicicleta que estava encostada no muro do Tiro de Guerra de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, e acabou sendo perseguido por 289872 militares.
Tomei a liberdade de editar o vídeo e colocar a música. pic.twitter.com/HX9TKWDwV0