Tubarão em Olinda: surfista que teve a perna mordida está com quadro estável

André Sthwart foi mordido pelo animal na última segunda-feira (20) em Olinda

O surfista André Sthwart Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, mordido por um tubarão na Praia dos Milagres, em Olinda, na última segunda-feira (20), segue internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

Boletim divulgado pela unidade de saúde, nesta quinta-feira, informa que o paciente segue internado em observação, na enfermaria de cirurgia vascular, com quadro de saúde estável.

"O homem, de 32 anos, não sofreu amputação de nenhum membro. Ainda não há previsão de alta", disse a assessoria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O montador de andaime foi submetido a uma cirurgia para reparar as lesões vasculares ainda na segunda e submetido a uma transfusão de sangue.


O incidente com o tubarão aconteceu por volta das 16h30 enquanto André surfava na Praia dos Milagre. Ele sofreu um ferimento profundo na perna esquerda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o surfista foi retirado da água por amigos e populares, antes da chegada da corporação. O socorro foi realizado pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Do Jornal do Commercio para a Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar