Homens roubam transporte escolar com crianças dentro em Salvador

Os estudantes e o veículo foram encontrado poucas horas após o assalto

Um carro que fazia o transporte escolar de estudantes, em Salvador, foi roubado no início da manhã desta terça-feira, 25. Apesar do susto, os estudantes e o veículo foram encontrado poucas horas após o assalto, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

O proprietário do veículo informou à TV Bahia, que os suspeitos pegaram o carro com cinco crianças dentro, mas três conseguiram ser retiradas. Após o veículo ser arrastado, eles deixaram uma criança perto do Juizado de Menores e a última ainda estaria rodando pela cidade com os assaltantes. "O menino ficou traumatizado", relatou o motorista, identificado como George.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Equipes das polícias Militar e Civil realizam diligências na região do bairro da Liberdade, buscando mais detalhes do crime e também no município de Simões Filho. O sistema de câmeras também foi usado para localizar o veículo.

Do Correio 24 para a Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Salvador Simões Filho Roube e sequestro veículo escolar transporte escolar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar