Vídeo mostra mulheres caindo em fossa ao som de "Tem Cabaré essa Noite"

Apesar do susto, as mulheres tiveram apenas ferimentos leves

Uma festa em família quase terminou em tragédia no último sábado, 24, no município de Alagoinhas, Bahia. Na ocasião, um fossa séptica cedeu e seis mulheres foram engolidas pelo buraco. O momento foi registrado por uma das pessoas presentes no local e compartilhado nas redes sociais.

Rapidamente o vídeo começou a circular nas redes sociais. Após ao desmoronamento é possível ouvir gritos de pessoas que estavam presentes na festa, as quais correram para socorrer as vítimas. Apesar do susto, as mulheres tiveram apenas ferimentos leves.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo do incidente foi publicado no TikTok, e possui mais de 2 milhões de visualizações. O usuário que postou a cena contou que as mulheres são sua mãe e tias. Elas estavam pulando em cima da tampa de uma fossa.

Outro vídeo mostra todas sendo resgatadas, ainda com a música alta. Uma das pessoas presentes ri e comenta: "A festa só é boa quando acontece isso". Uma outra pessoa responde: "Não dá risada não, alguém poderia ter se machucado."

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fossa caindo em fossa mulheres caem em fossa festa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar