Rock in Rio: mulher é impedida de entrar por causa de espelho em bolsa de luxo
Alguns itens pessoais e determinados artigos não são permitidos no evento, como objetos pontiagudos e garrafas fechadas. O público precisa passar por revista antes de entrar no local dos shows
Uma mulher foi impedida de entrar no Rock in Rio por causa de um acessório de uma bolsa da marca de luxo Balenciaga, à venda na internet por R$ 18 mil. Por meio das redes sociais, a moradora do Rio de Janeiro Laryssa Battaglía viralizou ao relatar o “perrengue chique” no último domingo, 5, terceiro dia do festival no Rio.
“Eu simplesmente tive que tirar o espelho da minha Balenciaga. Sabe aquele espelhinho que fica pendurado? A revista não deixa entrar porque... Segurança. Removeram o espelho da Balen. Eu estou chateada", disse ela em vídeo publicado no TikTok.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Alguns itens pessoais e determinados artigos não são permitidos no evento, como objetos pontiagudos e garrafas fechadas. O comunicado foi anunciado previamente pela organização do evento por meio do portal do festival. Além disso, o público precisa passar por revista antes de entrar no local dos shows.
Apesar de as regras não terem mudado, o público que foi ao primeiro fim de semana de shows tem relatado, nas redes sociais, que precisou deixar objetos com a segurança do evento para entrar na cidade do rock.
Na legenda da publicação na rede social, Laryssa alertou seus seguidores: “Não venham de Balenciaga”.
A Balenciaga é uma marca de luxo famosa por lançar roupas e acessórios controversos, como bolsas que imitam um saco de lixo e tênis com aparência de destruído e sujo.