Garoto de 10 anos morre ao inalar conteúdo de desodorante spray

A criança se trancou no no guarda-roupa, fechou a porta e aspirou o conteúdo do frasco

Um garoto de 10 anos morreu depois de inalar conteúdo de um desodorante spray. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe de João Vitor Santos contou aos policiais que o filho estava brincando com os irmãos quando ela sentiu sua falta. Ela teria o achado inconsciente dentro do guarda-roupa com as portas fechadas. 

O documento, de acordo com o G1, afirma que a família chamou uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu), mas a criança já estava sem vida. Existe a possibilidade de que João Victor estivesse cumprindo um suposto desafio promovido pelas redes sociais. A informação ainda precisa ser confirmada pelas investigações da Polícia Civil.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Quem encontrou o corpo de João foi o irmão. Fabiano Teixeira, pai de João, disse que o filho era brincalhão, estudioso e assim como os três irmãos usava a internet com supervisão. De acordo com o portal R7, ele contou que jamais imaginava que o filho teria contato com este conteúdo e pudesse realizar o ato. 

O pai de João também alertou os pais para que fiquem de olho no conteúdo que as crianças acessam pelas redes. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Desafio do desodorante parada cardiorrespiratória menino morre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar