Polícia inicia investigação contra Fábio Porchat por injúria contra Fabrício Queiroz

A Polícia Civil do Rio espera que o artista preste esclarecimentos na quarta-feira, 24

Um inquérito por injúria foi aberto contra o apresentador e comediante Fábio Porchat pelo 32º Distrito Policial, localizada no Rio de Janeiro (RJ). O procedimento foi aberto após o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PL) e candidato a deputado estadual pelo PTB, Fabrício Queiroz, ter feito a denuncia. A Polícia Civil do Rio espera que o artista preste esclarecimentos na quarta-feira, 24.   

A denúncia contra Porchat ocorreu porque Queiroz foi até a unidade policial alegando que teve sua honra atingida depois que o apresentador afirmar que ele tinha ligação com a milícia do Rio de Janeiro. Tal declaração ocorreu durante a participação do artista em um podcast no YouTube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É um milicano, é um cara que matou gente", declarou Porchat no programa, que também comentou sobre as investigações que apontaram o repasse de R$ 89 mil da conta bancária de Queiroz à primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro.

Procurada pela reportagem do G1, a assessoria de Fábio Porchat informou que não irá emitir nenhum comunicado oficial à imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fabrício queiroz fábio porchat inquérito policia civil rio de janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar