Advogado morre após ser agredido em show de Fábio Jr em Sorocaba

Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, foi agredido por um homem durante apresentação de Fábio Jr. Suspeito foi preso em flagrante

Antônio Carlos Juliano, um advogado de 63 anos, morreu após ser agredido com chutes e socos durante o show do cantor Fábio Jr., no Clube de Campo de Sorocaba (SP), na madrugada do sábado, 30.

De acordo com informações das Polícias Civil e Militar, um homem identificado como Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, espancou a vítima com chutes e socos, além de ter chutado a cabeça do advogado quando ele já estava caído no chão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a agressão, a vítima chegou a receber atendimento médico e foi encaminhada a um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Carlos Juliano deixou esposa, Rosângela, e dois filhos. O sepultamento aconteceu ainda no sábado, 30, no Cemitério Pax, em Sorocaba.

Agressor foi preso em flagrante

O empresário Leandro Luiz Manrique, foi preso em flagrante no interior do clube e alegou que a agressão aconteceu após ter sido empurrado pelo advogado em um desentendimento.

O agressor foi levado para o plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio. Durante a audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão temporária em preventiva. Leandro Manrique foi levado para uma unidade prisional.

Clube de Campo Sorocaba lamentou o ocorrido em nota

"Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, encaminhado por policiais militares à delegacia para serem tomadas as providências legais."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

advogado morto em show fabio jr agressao show fabio jr sorocaba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar