Criança de 2 anos morre após ingerir biscoito recheado envenenado

Alimento era usado como armadilha para matar ratos

Uma criança de 2 anos morreu após ingerir biscoito recheado envenenado, na cidade de Rafael Jambeiro, na Bahia. O alimento havia sido utilizado como armadilha para matar ratos no interior da residência.

A Polícia Civil investiga o caso. Testemunhas estão sendo ouvidas para avaliar se a mãe e o tio do menino têm alguma responsabilidade, segundo a TV Bahia. Os adultos podem responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Samuel Ramos Fraga estava na casa de um tio, na zona rural do município, brincando na sala com uma garrafa pet. O item rolou e foi parar embaixo de uma guarda roupa, em um quarto que ficava fechado e sem uso na residência. Ao tentar resgatar a garrafa, a criança encontrou o biscoito e colocou na boca.

A criança foi socorrida ao Hospital de Rafael Jambeiro, mas não resistiu. Samuel faleceu cerca de uma hora após chegar à unidade de atendimento.


Do Correio para a Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

criança morte envenenado bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar