Brasileiro viraliza após entrevista em aeroporto: 'Meu sovaco está fedendo'

Entrevista foi feita no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, enquanto humorista tentava voltar para o Brasil em meio a uma greve de trabalhadores de duas companhias aéreas

Uma entrevista do humorista e empresário brasileiro Abdías Melo, feita no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, viralizou nas redes sociais nesse sábado, 2. Tentando voltar ao Brasil, ele foi perguntado sobre a situação no local, que passava por uma greve de trabalhadores de duas companhias aéreas. A resposta inusitada foi de que ele estaria com a mesma cueca há seis dias e que estava com o "sovaco fedendo".

"Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias, eu não tomei banho. Um absurdo, meu sovaco está fedendo. Eles não fazem nada, simplesmente falam 'vamos resolver'. Aí, botam um voo, dão o cartão de embarque e cancelam. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô", relata o humorista à repórter da emissora portuguesa RTP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela sinceridade do relato feito por Abdías, a entrevista ganhou repercussão na internet. Celebridades e anônimos dublaram o áudio do vídeo, enquanto outros internautas compartilharam a entrevista relatando que, pela resposta dada, o humorista não nega ser brasileiro. Outros se identificaram com o empresário, relatando que também só conseguem fazer suas necessidades em casa.

Conforme informações passadas pelo humorista em seu Instagram, ele relatou que ainda não tinha conseguido um voo de volta ao Brasil até a madrugada deste domingo, 3. No início da tarde, o empresário fez uma nova publicação em que aparece em vídeo, junto com outras pessoas no aeroporto, dizendo que vai conseguir embarcar. "Minha gente, graças a Deus, agora, eu vou embarcar", explica.

A mídia portuguesa informou que 65 voos foram cancelados no aeroporto de Lisboa. A greve foi feita por trabalhadores das companhias aéreas Ryanair e EasyJe, a fim de exigir melhores salários e condições de trabalho. Os impactos gerados pelos cancelamentos de voos afetaram também Espanha, França, Alemanha e Reino Unido, de acordo com informações do G1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

humorista viraliza entrevista aeroporto abdías melo entrevista aeroporto greve companhias aéreas aeroporto Lisboa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar