Repórter entra ao vivo com filho no colo: "não pôde ir pra creche"

No Twitter, o repórter comentou a situação e disse que o filho Lucas não pode ir à creche

O repórter Felipe Kieling surpreendeu ao entrar vivo na Band News FM com seu filho no colo. A aparição aconteceu nesta quinta-feira, 30, quando o jornalista correspondente de Londres estava comentando sobre o futuro de Neymar no clube Paris Saint-Germain. 

Enquanto Felipe explicava a situação do jogador no clube francês, a criança se mexia e resmungava. Em certo momento, o bebê consegue até tirar o fone que estava no ouvido do pai, mas ele recupera o objeto e continua a gravação com naturalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Twitter, o repórter comentou a situação e disse que o filho Lucas não pode ir à creche. "A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego. Faz parte", escreveu Felipe.

Nas redes sociais, a atitude repercutiu entre os internautas, que parabenizaram o jornalista pela atitude. "Você é ótimo, passou super bem a mensagem. A situação só humaniza e aproxima o grande profissional que tu é com a galera que curte teu trabalho", escreveu um dos seguidores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

felipe kieling band news fm criança jornalista ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar