Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas após "open maconha"

Cantor é proprietário de uma marca de venda de maconha nos Estados Unidos. Famosos que estiveram no evento devem ser intimados a depor pelo crime

O rapper Filipe Ret está sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas, após oferecer um "open maconha" em sua festa de aniversário de 37 anos. O evento ocorreu no último dia 23 de junho, na zona sul do Rio de Janeiro. Em imagens postadas pelo próprio cantor em suas redes sociais, é possível ver Filipe Ret distribuindo para os convidados grande quantidade do que seria o entorpecente em um balde. A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para apurar o caso.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ret (@filiperet)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As investigações contra Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, nome de batismo de Ret, começaram após as imagens do evento viralizarem na internet. Na publicação, outros cantores comentaram sobre a distribuição dos entorpecentes. "Rodízio de Baseado", escreveu o rapper Pk Delas. "Levei uns 10 desse pra casa", afirmou o rapper Felp 22, do grupo Cacife Clandestino.

Famosos comentaram sobre entorpecentes em festa, nas redes sociais
Famosos comentaram sobre entorpecentes em festa, nas redes sociais (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Em nota, a Policia Civil do RJ informou que a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) instaurou um inquérito, no último sábado (25/06), para apurar os fatos. O evento contou com a presença de famosos como os ex-BBBs Jade Picon, Douglas Silva e Paulo André. O surfista e ex-BBB Pedro Scooby e o ex-jogador Ronaldo também estiveram presentes no evento e devem ser intimados a depor na sede da especializada.

Filipe Ret é um dos rappers nacionais de maior sucesso na atualidade. Segundo o próprio cantor, o cachê de suas apresentações custa em torno de R$ 200 mil. No ano passado, Ret lançou sua própria marca de maconha. A linha é disponibilizada na Califórnia, nos EUA, estado onde a venda da cannabis é legalizada. "Ret Kush", nome da marca de Filipe, aparece nas publicações feitas pelo cantor.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

filipe reet festa aniversário filipe reet felipe reet tráfico drogas Rio de Janeiro tráfico de drogas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar