Homem invade loja em São Paulo e furta produtos vestindo apenas uma cueca

A ação do homem foi registrada por câmeras de monitoramento do local

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Diadema, na Grande São Paulo, e chocou o dono de uma loja de assistência técnica de celulares. Acontece que um homem invadiu o estabelecimento por volta das 3h30min vestindo apenas uma cueca e furtou alguns produtos que estavam no local. O caso ocorreu no dia 23 deste mês de junho e viralizou por conta da vestimenta que o criminoso utilizava. 

A ação do homem foi registrada por câmeras de segurança do local. Segundo o dono da loja, Thiago Cavalcanti, o prejuízo causado pelo criminoso chega a R$ 6 mil. O ladrão conseguiu adentrar no estebelecimento após arrombar a porta com um pedaço de madeira, fugindo depois de realizar a ação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos aparelhos celulares, foi furtado da loja um óculos de grau que pertencia a Thiago. O objeto é o que aparece no rosto do criminoso enquanto ele praticava o furto. Ainda de acordo com o proprietário, o homem também bebeu um whisky que ele costumava guardar no local.

“Eu nunca tinha visto algo parecido. Há 7 anos também fui furtado, mas não dessa forma. O "noia" tirou a roupa para entrar na minha loja. Detalhe, quando o alarme disparou e o segurança chegou no local, as imagens mostram que o homem saiu correndo de cueca e deixou a roupa para trás”, relatou Thiago em entrevista ao ABCD Jornal.

A loja de assistência técnica não possuia seguro contra roubos ou furtos. Todo prejuízo ficará a encargo do proprietário. Conforme a reportagem, a polícia segue investigando o caso, já que uma mochila com documentos foi encontrada no local do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo cueca são paulo homem crime

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar