Famosos prestam solidariedade à Klara Castanho após relato de estupro

Ex-atriz mirim publicou carta aberta em que relata ter engravidado após um estupro e descoberto a gravidez nos últimos meses de gestação

Após publicar carta aberta em que relatava ter sido estuprada, engravidado e dado a criança para a adoção, a atriz Klara Castanho recebeu diversas mensagens de apoio de internautas e famosos. Personalidades como Luísa Sonza, Felipe Neto, Maísa Silva e Paolla Oliveira foram algumas das que prestaram solidariedade à artista em suas redes sociais.

Veja algumas publicações:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Taís Araujo (@taisdeverdade) June 26, 2022

A atriz, então, resolveu publicar uma carta aberta em suas redes sociais em que explica toda a situação. No relato, Klara diz ter sofrido descaso da própria equipe médica que a atendeu e que uma enfermeira chegou à sugerir contar sobre a gravidez a um colunista. "Eu estava dentro de um hospital, um lugar que supostamente era para me acolher e me proteger. Quando cheguei no quarto já havia mensagens do colunista, com todas as informações. Ele só não sabia do estupro", escreveu Klara.

No final, ela diz que “a criança merece ser criada por uma família amorosa (...) ela não precisa saber que foi fruto de uma violência cruel”.

Leia a carta na íntegra:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

klara castanho atriz gravidez estupro carta aberta bebê adoção leo dias antonia fontenelle

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar