Avó de 74 anos curte balada ao som de Rihanna e na companhia de seus netos

Ela gostou tanto da "noitada" que ficou no local mais do que o previsto

Iraceli Comerlato dançou e se divertiu em uma casa noturna em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no último sábado, 4. Ao som de Rihanna, a aposentada de 74 anos acompanhou seus netos Thales, Augusto e Pedro na casa de shows Level Cult - voltada ao público LGBTQIA+ - e gostou do que vivenciou no local, ficando mais tempo do que eles haviam planejado na balada.

A ideia surgiu depois de um jantar em familia em uma pizzaria da região. Os irmãos e a namorada de um deles passaram a incentivar a avó para irem juntos à balada. Inicialmente o convite não foi aceito, mas após a insistência do quarteto acabaram indo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Level Cult (@levelcult) June 5, 2022

"Eu gosto de me divertir, foi muito bom. Adorei ir lá no meio dos jovens, fiquei muito feiz", declarou a idosa ao portal G1 do Rio Grande do Sul. A repercussão do caso foi bastante positiva depois de que o vídeo do momento foi divulgado no perfil oficial da Level Cult no Twitter. Outros frequentadores da casa ficaram impressionados com a disposição de Iraceli e parabenizaram o fato de ela ter ido curtir com os netos. 

"Simplesmente é a maior e melhor", escreveu um seguidor. "Mais pique do que eu", comentou outra. 

A idosa não queria passar tanto tempo na balada, já que desejava assistir ao jogo do Juventude-RS diante do Fluminense (ocorrido no domingo, 5, pela manhã), mas "estava tão bom na festa que nós ficamos até 3h da manhã", disse à reportagem.

"Foi um momento bastante marcante para nós, de felicidade em ver a vó junto com as pessoas", afirmou Thales Comerlato, um dos netos de Iraceli e o idealizador do momento.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Balada Caxias do Sul Rio Grande do Sul Avó Idosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar